3.10.09

Sapateiro rápido TOC-TOC = 27 anos depois!

A TOC-TOC Sapateiros, situada no Centro Comercial Mondego, foi a primeira sapataria rápida a instalar-se na Figueira da Foz. Foi em 1982, já lá vão 27 anos.
No entanto a actual gerência começou em 1988, depois do Luís Paulo ter estudado a hipótese do negócio, de se ter dado bem, e assim tomado o negócio para si. Mais tarde casou com Cristina Maria que agora é sua sócia.
Bem coadjuvados pelo casal de colaboradores Maria Ondina e António José, para além do conserto rápido daquele salto alto que se partiu ou torceu, da sola inopinadamente descolada, das capas substituídas em menos de meia hora, trata das mazelas de malas, cintos e de tudo o
que seja feito em cabedal. Em três horas mudam umas meia-solas!
Há uns anos atrás até foram contactados para fazer uma bot
a para um cão (!) que tinha partido uma pata! Foi um serviço para Espanha, onde lá não havia artista que executasse o trabalho... e de tal maneira foi bem bem feito que o cão curou-se rapidamente, voltando a andar como se nada fosse!
O seu prejuízo são os cerca de 120 pares de sapatos (uma média de 10 por mês!!) que ficam esquecidos pelos donos todos os anos!!
Nada que ensombre os sapateiros do TOC
-TOC, eles que são mais rápidos que a própria sombra!
-----------------------------------------------------------------
Sapatos há muitos!!
















Nenhum comentário: