27.10.09

Beba água com estômago vazio:
myspace backgrounds images

Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente ao acordar. Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido.


Para a sociedade médica japonesa, esta é uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vómitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, cancro e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:

1 - De manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 copos de água;
2 - Depois escovar os dentes e não comer ou beber nada durante 45 minutos;
3 - Após os 45 minutos, você pode comer e beber normalmente;
4 - Depois do lanche, almoço ou jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas;
5 - Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por beber um copo de água, aumentando gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.

A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento aconselhados para a cura das seguintes doenças:

1) Pressão Alta - 30 dias; 2) Gastrite - 10 dias; 3) Diabetes - 30 dias; 4) Obstipação - 10 dias; 5) Cancro - 180 dias; 6) Tuberculose - 90 dias; 7) Os doentes com artrite devem iniciar o tratamento durante 3 dias na primeira semana, e diariamente a partir da segunda semana.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários para além de, no início do tratamento, ter de urinar frequentemente. Aconselha-se a rotina de beber água nestes moldes todos os dias, porque beber água é saudável e dá energia.
-----------------------------------------------
Beba a água quente às refeições:myspace       graphics

Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar !

Sabe bem beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, porém a água ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão. Uma vez que essa mistura reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal, transformando-se depois em gordura. Isto danifica o intestino e pode ocasionar doenças graves.
É mais saudável e aconselhável tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.

Nenhum comentário: