30.11.09

Figueira da Foz = "Neste Natal o Centro Brilha"

A ACIFF lançou a acção de animação comercial “Comércio da Figueira – Centro de Vida”. Sobre o mote “Neste Natal o Centro Brilha” irá dar inicio às iniciativas temáticas com a acção de Natal.Neste dia 01 de Dezembro, pelas 11h30, o Pai Natal chegará ao “Comércio da Figueira”.
A Praça 8 de Maio será o palco desta chegada. Foi lá que se transformou um estabelecimento comercial em “Casa do Pai Natal”.
E o Pai Natal, antes de chegar à sua casa, dará uma volta pela zona designada Baixa (Rua da Republica, Rua Fernandes Tomas, Av. Saraiva de Carvalho, Praça General Freire de Andrade), passará também pelo Bairro Novo e terminará, claro está, na Praça 8 de Maio.
Esta acção visa promover as zonas afectas ao projecto ModCom e onde estão inseridas as lojas aderentes, num total de 50.
Estes estabelecimentos estão identificados com uma decoração especifica na montra e com o seu nome publicitado nos "flyers" da campanha de Natal e no site interactivo que faz parte do projecto (www.comerciodafigueira.com).
Em termos de animação, estas firmas serão beneficiadas pela existência do Pai Natal que trará consigo um amigo palhaço e que nos feriados, fins-de-semana, e na semana que antecede o Natal, irão animar estas zonas e fazer permanecer a magia que envolve a época natalícia.
É importante salientar que as lojas aderentes perceberam a necessidade de se adaptarem aos novos tempos, hábitos e padrões de consumo.
Esta iniciativa (chegada do Pai Natal) conta com o apoio do Clube de Motards – Titans que gentilmente se disponibilizaram para colaborar na promoção do Comércio do centro da cidade.
Também a Figueira Parques colabora e à semelhança do ano passado, durante todo o mês de Dezembro, o estacionamento a partir das 18h00 e aos Sábados durante todo o dia, serão gratuitos.

Nenhum comentário: